Inspiração para o nome do blog.

Eu usava esse título desde 2008 em uma rede social . Sou muito fã das atrizes Mary-Kate e Ashley Olsen. As acompanho desde quando me vi por ...

Eu usava esse título desde 2008 em uma rede social. Sou muito fã das atrizes Mary-Kate e Ashley Olsen. As acompanho desde quando me vi por gente. Adoro o estilo delas e até as imitava. hehe' O nome surgiu a partir daí. Para mim, o mendiga chic vai além de roupas aparentando velhas, é também quem se veste com estilo e pouco dinheiro. Quem reaproveita o que tem,transformando em novo e bem mais usável.

You Might Also Like

0 comentários

Sinta-se livre para elogiar e criticar!

Flickr Images

Obrigada por visitar meu blog, volte sempre, não esqueçam de seguir! Confiram aqui embaixo o menu caso queiram procurar alguma coisa e vejam quem contribuiu para a construção desse layout.

Buscar | Créditos