Unhas de Tubarão ▲ | © Tutoriais NAIL TUTORIAL

VOCÊ VAI PRECISAR: 1. Esmalte vermelho (esportes Miss) 2. Esmalte preto (esportes Miss) 3 Esmalte base transparente (Solange)...



VOCÊ VAI PRECISAR:
1. Esmalte vermelho (esportes Miss)
2. Esmalte preto (esportes Miss)
3 Esmalte base transparente (Solange)
4. Esmalte Branco (Golden Rose)
5. Escova de unhas com cerdas médias


1. Aplicar 2-3 demãos de esmalte preto e aguardar a tinta secar bem.

2. Usando o pequeno pincel, pinte cuidadosamente os dentes superiores e inferiores. Se você não acertar de inicio, não importa, na próxima escova pode corrigir os  erros , até o resultadovque você fique satisfeito.

3. Em seguida, desenhe "rachaduras".  Basta mergulhar o pincel no esmalte vermelho e desenhar cuidadosamente as duas linhas vermelhas - superior e inferior. Se não deu certo, espere a tinta vermelha secar completamente, daí você pode então fazer uma reparação com o esmalte  branco. Deve secar, pois caso contrário, as cores misturam, e nós não queremos isso! :)

4. Na última parte ,aplique uma demão de verniz incolor depois de seco, onde tínhamos arrastado e pronto! Todo o processo é repetido no outro lado. Se você não tiver certeza se você pode fazer a parte do desenho na mão direita para a esquerda, ou o contrario, você precisa pedir ajuda a um amigo,  meu caso era a minha irmã quem me ajudava com essas coisas. Se isso faz você testar a si mesmo, com o tempo certamente melhorará! Eu mesmo tinha a minha mão esquerda mal administrada , mas agora eu não tive nenhum problema .


Então você gostou do resultado? :)
Eu tentei fazer algo simples que qualquer um poderia fazer. 
Da próxima vez pensarei em algo diferente  e fácil novamente!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei o tutorial, embora tenha muitos erros ortográficos.

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para elogiar e criticar!

Flickr Images

Obrigada por visitar meu blog, volte sempre, não esqueçam de seguir! Confiram aqui embaixo o menu caso queiram procurar alguma coisa e vejam quem contribuiu para a construção desse layout.

Buscar | Créditos