Look de Inverno

Para enfrentar as baixas temperaturas com estilo , selecionamos um estilo básico para o inverno: Jeans, regata branca e bota. O detalhe ...


Para enfrentar as baixas temperaturas com estilo, selecionamos um estilo básico para o inverno: Jeans, regata branca e bota. O detalhe está na sobreposição. Comprar uma peça para usar uma única vez? Nem pensar! Para valer o investimento, ela precisa ser prática e versátil.



A modelo "plus size" é Adriana Vieira veste tamanho GG de gata! Com 1,60m ela esbanja muito estilo gostosura! Hahaha

Trench Coat
Peça indispensável no guarda-roupa das fashionistas, o trench coat confere um ar elegante ao look e pode ser usado por cima do vestido ou com calça.


Blazer 
Clássico e atemporal, é um coringa no guarda-roupa de qualquer mulher.Com cores vivas e combinado à regata casual, o blazer ganha um ar despojado.




A calça boyfriend é supercool e descontraída, mas exige cuidado: as baixinhas devem usar com sapatos de salto alto que deixem o peito do pé livre, como os escarpins, para alongar a silhueta. Mas nesse caso, a bota de salto fino já faz um ótimo trabalho.



E então curtiram a minha modelo? O que acharam dos looks?

You Might Also Like

2 comentários

Sinta-se livre para elogiar e criticar!

Flickr Images

Obrigada por visitar meu blog, volte sempre, não esqueçam de seguir! Confiram aqui embaixo o menu caso queiram procurar alguma coisa e vejam quem contribuiu para a construção desse layout.

Buscar | Créditos