they see me lookbookin’, they hatin’

Linda, feminina, romântica, perfeito para uma ocasião especial. O vestido rosado é belíssimo,é o estilo feminino em si, e é o suficiente p...

Linda, feminina, romântica, perfeito para uma ocasião especial. O vestido rosado é belíssimo,é o estilo feminino em si, e é o suficiente para todos pregarem os olhos em você. No entanto, o sapato acentua ainda mais a suavidade do vestido florido, o chapéu dá-lhe um pouco do estilo boho. Você sempre pode ser feliz em vestir este conjunto, eu acho que é simplesmente maravilhoso.

Vestido, Salto

O próximo look gira em torno de romantismo. Feminino é o ponto focal, e o suficiente para dar a estilo romântico a pessoa. O simples branco do salto alto faz a coisa toda, enquanto o mínimo é complementado pela leveza das bijuterias. Eu não conseguiria decidir entre este ou o anterior vestido,são lindos demais.


O próximo look é muito mais casual do que os dois anteriores, e muito bonito também. O jeans emparelhando com saltos altos sempre são muito chique. Top de lantejoulas e blazer/jaqueta red faz este grupo perfeito. É também a quantidade certa de cor e aparência. Eu acho que é perfeito para usar todos os dias também.

Swell Blusa

Mais lantejoulas? Apenas a saia. Cores nu, nada rosa ou vermelho,nem romantismo, e já é muito mainstream, não é? Aparentemente muito elegante e pode ser usado em qualquer lugar. De eventos formais ou apenas fazer compras (com outros sapatos), todo o sabor legal da mulher metropolitana e pode despertar uma boa impressão com este conjunto.

Um look que absolutamente não gostei:

Gao Zhiwei Scarf

Deste outfit eu posso dizer apenas uma coisa: horrível! Especialmente as meias roxas irritante, mas a saia e jaqueta de couro com calças tem o meu gosto, não usando juntos. Se um alguém viesse para mim na rua, simplesmente cairia em gargalhadas. Claro, deve haver pessoas que gostem (digamos, a pessoa que vestiu), mas eu não sou um deles.

Gostaria de ouvir a sua opinião, assim como para definir estes. Qual você gosta, o que não é? Você concorda comigo ou discorda? Sinta-se livre para escrever o seu comentário! :)

You Might Also Like

8 comentários

  1. Aaaaaaah! Que horror esse último look.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog. Tá muito lindo e voce tem bom gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly! Saudade,meu amor! Obrigada pelo elogio. A tudo devo a você,sabe disso!

      Excluir
  3. O que particularmente amei foi o 4º look, é bem a minha cara.E o sapatos da primeira,só uma coisa:ESCÂNDALO! Já o último... As peças separadas são bonitas,mas tudo junto é ridículo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você tem muito bom gosto! :)
      Os sapatos são muito lindo,né? Justamente isso o que quis passar sobre o último look. :))

      Excluir
  4. Mas gente... o que é este ultimo look? Maior exemplo de mau gosto
    Me identifiquei com as 3 primeiras fotos.

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para elogiar e criticar!

Flickr Images

Obrigada por visitar meu blog, volte sempre, não esqueçam de seguir! Confiram aqui embaixo o menu caso queiram procurar alguma coisa e vejam quem contribuiu para a construção desse layout.

Buscar | Créditos