Think Positive 05.07.2014

Creia! Olhe e siga em frente para ser feliz! Tenho a honra de abrir oficialmente o portão lateral. Isso é o que é? Este é o meu blog. Nada,...

Creia! Olhe e siga em frente para ser feliz! Tenho a honra de abrir oficialmente o portão lateral. Isso é o que é? Este é o meu blog. Nada, nada extravagantemente especial, apenas meu. Você pode ama-lo, você pode odiá-lo, você pode dizer que não pode lê-lo... se você não quiser ler, não leia. E isso é o que tenho pronto para passar. Se ver algo que goste, você pode desfrutar a vontade. Nuelly, eu ainda não vou mudar nunca ... Mas quem é Nuelly? A parte mais engraçada sobre isso é que, nem eu mesma sei quem sou exatamente. Com a idade de 25 deveria saber? Não. Ponto. Quem diga o contrário é um idiota. :)

You Might Also Like

0 comentários

Sinta-se livre para elogiar e criticar!

Flickr Images

Obrigada por visitar meu blog, volte sempre, não esqueçam de seguir! Confiram aqui embaixo o menu caso queiram procurar alguma coisa e vejam quem contribuiu para a construção desse layout.

Buscar | Créditos