Cabelo, Como Fazer:Como domar cabelos crespos

Bombril . Cabelo de bosta de rolinha.  Se você tem cabelos crespos , você provavelmente está bastante familiarizado com todos este...




Bombril. Cabelo de bosta de rolinha.  Se você tem cabelos crespos, você provavelmente está bastante familiarizado com todos estes termos. E o pior é que parece que  seu cabelo tem vida própria e está fora de controle. Não tenha medo, meu amigo, não sou expert no assunto ,mas irei lhe ensinar  apenas três passos fáceis para melhorar o seu  esvoaçante  cabelos. 



PASSO 1: Lavar o cabelo com um shampoo e condicionador nutritivo. Procure um que diz "anti-frizz" ou "suavização" no rótulo. Quando secar o cabelo, não esfregue com a toalha - o que irá irritar a cutícula do cabelo e incentivar o frizz. Em vez disso, esprema delicadamente o seu cabelo e deixe-o envolto em uma toalha por 15 a 20 minutos.


PASSO 2 Enquanto seu cabelo ainda está úmido, aplique um pouco do creme de cabelo de sua preferência (aproximadamente o tamanho de uma moeda de 20 centavos), conforme a minha paciência eu encho a mão mesmo, para ajudar a controlar o frizz,passe reparador de pontas à base de silicone para soltar os cachos. Se o seu cabelo é super crespo ou com fios grossos, aplique um creme mais pesado, leave-in ou creme de onda em vez de um creme . 


DICA : Hidratando os cabelos em casa

 PASSO 3 Use uma máscara hidratante ou de tratamento em seu cabelo duas vezes por semana. Procure um contendo ingredientes nutritivos como o óleo de argan. Aplique uma quantidade generosa de produto em seu cabelo e deixe por 10 a 15 minutos antes de enxaguar com água fria ou morna




Caixa de ferramentas: o que você precisa para criar o look. Preços até o momento da publicação.




You Might Also Like

0 comentários

Sinta-se livre para elogiar e criticar!

Flickr Images

Obrigada por visitar meu blog, volte sempre, não esqueçam de seguir! Confiram aqui embaixo o menu caso queiram procurar alguma coisa e vejam quem contribuiu para a construção desse layout.

Buscar | Créditos