Inspiração: Demi Lovato Style

Demi Lovato foi adornada da cabeça aos pés na alta moda , vestindo apenas os itens de design mais cobiçados , os quais podem ser comp...

Demi Lovato foi adornada da cabeça aos pés na alta moda, vestindo apenas os itens de design mais cobiçados, os quais podem ser comprados na Barneys. Parece que ela vem atualizando o habitual estilo Top Shop! Ela segura a bolsa Givenchy’s Medium Antigona Satchel, que é generosamente preço de 2.435 dólares na Barneys NY. Ela usava couro plissada Derek Lam shorts por um mero $1,650 dólares que você realmente não pode comprar no momento, mas está disponível para pré-encomenda. Demi está vestindo uma modesta Jaqueta Dolce & Gabanna de dois botões de lapela  convenientemente custa $1,475 dólares, com um Isabel Marant long  de manga curta com decote em V, mais barato custa 175 dólares. Nada, mas o mais classe para Godvato, o emparelhamento de tudo isso com o clássico  “Highness” bomba de 160 milímetros daffodile de monsieur Christian Louboutin muito acessível preço de 1075 dólares! Ela também protegeu os olhos com grandes dimensões  Rayban Wayfarers, que você pode começar por US $ 150 em Piperlime.

oceanup



         Dress
Blazer – EXACT
Shoes
Belt – EXACT
Exacts:
Dress: Belstaff
Jacket: Helmut Lang
Shoes: Louboutin
Belt: BCBG

Exacts:
Shoes:
Christian Louboutin

Exacts:
Shoes:
Christian Louboutin


Você gosta roupa de Demi? Foi um sucesso ou um fracasso

You Might Also Like

0 comentários

Sinta-se livre para elogiar e criticar!

Flickr Images

Obrigada por visitar meu blog, volte sempre, não esqueçam de seguir! Confiram aqui embaixo o menu caso queiram procurar alguma coisa e vejam quem contribuiu para a construção desse layout.

Buscar | Créditos