Inspiração: Penteado Simples de Emma Watson

Como obter essas ondas no cabelo? É muito f ácil!   Dica rápida ! Você pode tentar este método para este fim de semana,   o r...

Como obter essas ondas no cabelo? É muito fácil!
  Dica rápida! Você pode tentar este método para este fim de semana,  o resultado é satisfatório!
 
O que você vai precisar de:
 Clipes e grampos
Hairspray
Emma usava o cabelo em ondas de praia. Seu cabelo está em um comprimento médio e os cachos são bastante fina. Uma maneira fácil de obter seus cachos seria uma torção durante a noite.

Antes de dormir:
Passo 1: Lave o cabelo e deixe secar um pouco. Quando o seu cabelo está levemente úmido, dividido em duas seções (direito e esquerdo). Separe uma mecha e começar torcendo, todo o caminho até as pontas. Aqui está a chave: Torça sua seção de cabelo em uma direção. Ou torcer o cabelo na direção do seu rosto ou longe do seu rosto.
Torça sua seção bom e apertado. Você quer certificar-se até mesmo o "centro" de suas reviravoltas são torcidas também.
Passo 2: Uma vez que você torceu até o fim, trazer as pontas para o alto da cabeça e clipe. Em seguida, use mais 1-2 para ajudar a manter a torção no lugar.
Passo 3: Torça o outro lado na mesma direção. Traga as pontas para o alto da cabeça direita ao longo do primeiro toque. Use as mesmas 2-3 clips para segurar ambos reviravoltas no lugar. Clips Re-posição, conforme necessário, certificando-se de ambas as extremidades das reviravoltas ter um clipe de fixação deles.

De manhã:
Passo 1: Retire os clips e use os dedos para colocar os cachos onde quiser colocar. Ou apenas virar o cabelo mais e para trás.
Passo 2: Spray de seus cachos com hairspray para protegê-los e fazê-los durar mais tempo. Viola! Super fácil e ondas da praia sensuais!

Dicas e Sugestões: Eu juro por esses grampos de cabelo! Eles têm um 'aperto anti-derrapante "e realmente ficar no seu cabelo até que você tirá-los. Meu cabelo é muito grosso e encaracolado e nunca escorregar ou cair quando eu usá-los! :)

You Might Also Like

0 comentários

Sinta-se livre para elogiar e criticar!

Flickr Images

Obrigada por visitar meu blog, volte sempre, não esqueçam de seguir! Confiram aqui embaixo o menu caso queiram procurar alguma coisa e vejam quem contribuiu para a construção desse layout.

Buscar | Créditos