Macarrão com legumes assados ​​e ovos escalfados

Macarrão com legumes assados ​​e ovo cozido . Foto: eggs.org.au Ingredientes (para 4 , Tempo: 90 minutos ) • 4 ovos • 300g ...

Macarrão com legumes assados ​​e ovo cozido. Foto: eggs.org.au

Ingredientes (para 4, Tempo: 90 minutos)


4 ovos
300g de batata-doce, descascadas e cortadas em cubos de 2 centímetros
1 cebola vermelha, descascada e picada
1 pimentão vermelho, cortado em pedaços 3 centimetros
3 tomates de Roma, no sentido do comprimento esquartejado
Spray de azeite
400g penne ou macarrão espiral
Azeite de oliva 1 colher de sopa extra-virgem
espinafre 50g

RECEITA: 
Panquecas americanas


COMO FAZER

Pré-aqueça o forno a 200 ° C e linha dois tabuleiros com papel manteiga antiaderente. Disponha os legumes em uma única camada sobre a bandeja e spray com óleo. Asse por 50-60 minutos, até ficar macio e ligeiramente caramelizado.

Cozinhe o macarrão em uma panela grande de água fervente até ficar al dente. Dreno e retornar para o pan. Regue com azeite virgem extra, e tempere a gosto. Dobre através dos legumes e espinafre.

Coloque a tampa na panela a murchar o espinafre e para manter aquecido.

Enquanto isso, aqueça cerca de 5 cm de água em uma panela grande ou frigideira profunda. Adicione uma pitada de vinagre e leve para ferver. Quebrar cuidadosamente os ovos em um copo de cada vez e deslizar na água. Cozinhe em fogo brando por 3 minutos, até que os brancos criaram.

Divida a mistura entre massas tigelas rasas. Levante os ovos da panela com uma escumadeira. Cubra cada tigela com um ovo cozido, e furar a gema para que flui para criar um molho.

Tempere com pimenta do reino moída.

* Dicas de Culinária:
Com a inclusão de lotes de vapor vegetais, como batata doce, pimentão vermelho e os tomates que você está recebendo seus "cinco porções de vegetais por dia." Adicionar pasta é uma ótima maneira de ter a sua porção diária de fibras e, claro, adicionar um ovo para dar-lhe muita proteína.

Fonte: eggs.org.au

You Might Also Like

0 comentários

Sinta-se livre para elogiar e criticar!

Flickr Images

Obrigada por visitar meu blog, volte sempre, não esqueçam de seguir! Confiram aqui embaixo o menu caso queiram procurar alguma coisa e vejam quem contribuiu para a construção desse layout.

Buscar | Créditos