The Secret

Se você pensa que pode ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo. - Henry Ford Gostaria de recomendar um filme que e...


Se você pensa que pode ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo. - Henry Ford

Gostaria de recomendar um filme que eu assisti recentemente. Tens a certeza que muitos de vocês estão familiarizados com "O Segredo", o livro. Eu sabia que queria lê-lo, mas sabe como é - nunca consegui chegar ao ponto. A última vez que eu vi que é um filme, e não podia sequer ver. Eu era muito cética quando começou, porque ele realmente não parece interessante. Então, quando mencionou a lei da atração, eu percebi que eu já sabia disso, e ainda há um monte de coisas importantes ensinadas no filme.

A idéia básica é que existe um segredo que vai mudar a sua vida. Muitas pessoas famosas como Einstein ou Alexander Graham Bell, Henry Ford sabia o segredo, e isso o fez com sucesso. Eu não estou querendo dizer exatamente o que é sobre este filme e o que é a chave para o segredo, tudo o que posso dizer é que se o seu relógio uma meia, em vez de o Adam Sandler um do outro, comédia sem sentido tendem a olhar para este filme. É também possível que muda a sua vida.

Mais realmente não quero dizer com antecedência se você ainda não viu o filme ou não leu o livro não se esqueça de verificar, e se você sabe o segredo, diga-nos se você está usando no dia a dia e para chegar ao trabalho. :)

You Might Also Like

0 comentários

Sinta-se livre para elogiar e criticar!

Flickr Images

Obrigada por visitar meu blog, volte sempre, não esqueçam de seguir! Confiram aqui embaixo o menu caso queiram procurar alguma coisa e vejam quem contribuiu para a construção desse layout.

Buscar | Créditos