Uma compra da qual me arrependo: Corset de Vinil

Um sonho de rockeira, e o desejo de provocar foram os meus principais argumentos quando a minha mãe viu essa peça. Comprei dia pelo site ...

Um sonho de rockeira, e o desejo de provocar foram os meus principais argumentos quando a minha mãe viu essa peça. Comprei dia pelo site enjoei, estava no valor de R$ 120, mas ganhei um cupom de desconto de R$ 30,00, não paguei pelo frete e no total o corset saiu por R$ 90,00. A vendedora me mandou muuuuitos e-mails para eu confirmar logo a compra (para quem não sabe, no site só liberam o pagamento para o vendedor após a confirmação do cliente que recebeu a peça em seu estabelecimento).

Não pude usa-lo quando recebi pois havia engordado e a peça não fechou. Logo na primeira semana, saiu o vinil do corset como se estivesse descascando, esfarelando. Meu coração esfarelou junto. Quando finalmente pude usar, ele já estava nesse estado e não sei o que fazer para recupera-lo ou renova-lo. Me arrependo muito por não ter optado pelo óculos que saia pelo mesmo valor e que agora me faz falta.



Veja como a peça está agora:



 

You Might Also Like

0 comentários

Sinta-se livre para elogiar e criticar!

Flickr Images

Obrigada por visitar meu blog, volte sempre, não esqueçam de seguir! Confiram aqui embaixo o menu caso queiram procurar alguma coisa e vejam quem contribuiu para a construção desse layout.

Buscar | Créditos