Inspire-se: Estilo noiva com a atriz Nicola Peltz

Seja ele longo, mídi, com renda ou recortes estratégicos, tudo cai perfeitamente. Perfeito para subir o altar, não? Dentre os looks exuberan...

Seja ele longo, mídi, com renda ou recortes estratégicos, tudo cai perfeitamente. Perfeito para subir o altar, não? Dentre os looks exuberantes que a atriz elege estão marcas como: Dolce & Gabbana, Prada, Stella McCartney, Balenciaga, Saint Laurent, Giambattista Valli.os preferidos são os brancos – anota aí, noivinhas de plantão!




Assim como o Stella McCartney, mais sofisticado, ele é perfeito para quem procura algo mais discreto sem perder o glamour.



Para todos os eventos, ela usava seus cabelo loiro solto , com olhos esfumaçados e lábios nada, para completar a vibe bombshell. Peltz falou sobre a importância de confiar em seus maquiadores no set.

"Eu tenho projetos feitos em que eu não tinha vontade de a equipe de maquiagem tinha minhas costas e me fez sentir desconfortável e vulnerável", ela disse à revista digital. "Mas se você tem pessoas ao seu redor a quem você confia, como [os artistas] que fez Transformers, faz uma enorme diferença."

Você está em grande pontapé inicial da moda de Peltz? Qual vestido é o seu favorito?

You Might Also Like

0 comentários

Sinta-se livre para elogiar e criticar!

Flickr Images

Obrigada por visitar meu blog, volte sempre, não esqueçam de seguir! Confiram aqui embaixo o menu caso queiram procurar alguma coisa e vejam quem contribuiu para a construção desse layout.

Buscar | Créditos