Retornando das cinzas

Estive sem tempo e sem internet durante esses últimos meses. Aconteceram tantas coisas, tantas mudanças... Mudei de casa duas vezes, fui mor...

Estive sem tempo e sem internet durante esses últimos meses. Aconteceram tantas coisas, tantas mudanças... Mudei de casa duas vezes, fui morar alguns meses em uma chácara (com certeza o pior tempo que tive em São Paulo), quase me divorciei do meu namorido. Comi, literalmente, o pão que o diabo amassou. Fui traída e ainda tive que reconquistá-lo! Fiz muitas besteiras! Isso me fez repensar nas minhas patéticas atitudes e no que estou determinada a fazer de agora em diante. Nada de sonhos pois, para mim, isso é balela. Agora é só focar nos cursos complementares que irei estudar, na busca pela faculdade que aceite a carga horária que já tenho e não me faça retornar ao início pela terceira vez e finalmente conseguir um emprego que não me deixe entediada.

You Might Also Like

0 comentários

Sinta-se livre para elogiar e criticar!

Flickr Images

Obrigada por visitar meu blog, volte sempre, não esqueçam de seguir! Confiram aqui embaixo o menu caso queiram procurar alguma coisa e vejam quem contribuiu para a construção desse layout.

Buscar | Créditos