7 erros de maquiagem que fazem você aparentar com olhar cansado

É difícil para se despertar o suficiente pela manhã? Mas é ainda mais difícil se a sua maquiagem faz você parecer mais cansado? A boa notíci...

É difícil para se despertar o suficiente pela manhã? Mas é ainda mais difícil se a sua maquiagem faz você parecer mais cansado? A boa notícia: você pode evitar essa aparência de quem anda está rolando no sono. Fique longe dos erros de maquiagem abaixo:

Erro 1: Você escolhe as cores monótonas
Criando definição entre cada uma de suas características faciais ajuda a fazer você olhar mais despertado. Em vez de ir para a planície de cor, unidimensional todo o seu rosto, sutilmente defina as sobrancelhas, olhos, bochechas e lábios.

Erro 2: Você usa errado corretivo sob os olhos
Corretivo que é muito escura ou muito clara para o seu rosto, inevitavelmente, fazer você olhar cansado. A correção: Aplique-o em um quarto bem iluminado para se certificar de que ele parece natural. E sempre que você testar um novo produto, use um espelho de mão para ver como fica em quartos diferentes, com iluminação variada.

Erro 3: Aparência guaxinim
Este é especialmente perigoso, se você usar um delineador escuro debaixo de seus olhos. Cuidado para não exceder a cor escura que fazem parecer que tem manchas sob seus olhos e para que você não obtenha essa aparência guaxinim. (Se você realmente insiste opte pelo seguro, use apenas delineador à prova d'água em sua linha inferior.)

Erro 4: Você usa muito pó
A pele seca com pó tende a parecer mais velha e mais cansado do que a pele limpa e suave. A conclusão: não exagere! Vá com um pó translúcido para eliminar o brilho, e misture-a bem.

Erro 5: você pula o hidratante
Por favor, por favor, por favor, nunca aplica a sua maquiagem antes de colocar um hidratante. (Pontos de bônus se você usar um que contém SPF!) Aplicar qualquer maquiagem em pele seca e escamosa pode fazer você parecer incrivelmente cansado e secas.

Erro 6: Você usa a cor delineador errado
Se você é cool-tonificado, bronze ou ouro delineador vai fazer você olhar cansado e doente. Se você tem pele em tons quentes, delineado prateado pode fazer você parecer tão ruim. Evite essas cores .

Erro 7: Você usa maquiagem cinza
Maquiagem com tons de cinza traz a coloração cinza em todos os tons de pele para fazer você parecer incrivelmente cansado e muito mais velho. Fique com uma paleta de cores quentes para parecer mais jovem e revigorado.

You Might Also Like

0 comentários

Sinta-se livre para elogiar e criticar!

Flickr Images

Obrigada por visitar meu blog, volte sempre, não esqueçam de seguir! Confiram aqui embaixo o menu caso queiram procurar alguma coisa e vejam quem contribuiu para a construção desse layout.

Buscar | Créditos