Um novo estilo de vida para mim

Ultimamente o meu mundinho anda de cabeça para baixo. Desde o corte de cabelo, a mudança dos móveis de lugar e tudo o mais eu venho tentand...

Ultimamente o meu mundinho anda de cabeça para baixo. Desde o corte de cabelo, a mudança dos móveis de lugar e tudo o mais eu venho tentando tomar uma decisão. Depois de desistir da faculdade, e de tudo o que eu gostava, para me dedicar ao marido,casa e a criação de dois filhos, me vem algo que eu não esperava: o “divórcio”. Foi desesperador! Me pego aos prantos pensando em como seria diferente se eu tivesse continuado aquela minha vidinha e etc,coisas de quem está melancólico. Meus dias se baseiam em tristeza e revolta. A baixa auto-confiança tem me drenado e existe ainda mais indignação contra a minha própria vista de auto-conceito.
É difícil se sentir bonita, no mundo de hoje, para nós mesmos. Isso é um fato.

Na verdade, depois de admitir, achava que o erro estava em mim e decidi então fazer dieta e terapias de auto-controle.
Outra parte importante de um estilo de vida saudável, a boa alimentação que podem até mesmo exigir mais cuidado do que a anterior. Isso não significa que tem a necessidade desesperada para começar um monte de dietas , o corpo precisa de nutrientes essenciais para a dieta superar crítica. Não, isso não é uma opção! Afinal, a parte mais importante de uma dieta saudável é obter quantidades suficientes de vitaminas e nutrientes no organismo. Só pode café, doces, alimentos salgados ou condimentados excessivas , o açúcar, em vez utilizar adoçantes naturais (por exemplo, mel, limão) , comer frutas regulares , legumes , ter em conta a pirâmide nutricional , e mesmo dia para a noite tão na lista interminável do presente assunto.


Praticar ioga, aprender novos exercícios. No youtube, por exemplo , você pode encontrar um monte desses tópico do canal (por exemplo, blogilates ) . Entre gurus de beleza no YouTube e pega um monte de meninas que gostariam de fazer uma lista vídeos, que são fáceis de preparar refeições saudáveis ​​e a sua preparação são apresentadas . ( Stilababe09 , christine tess )

É claro que eu acho que essa loucura de fitness também é uma desvantagem , como a maioria das coisas neste mundo . Porque, novamente obrigando-nos uma imagem de corpo ideal. Tal é o homem perfeito , que só os mesmos problemas de auto-estima pode resultar . A Internet está cheia de imagens que é irreal meninas que acreditam em perfeito. Para não falar das revistas que são retocadas até a morte. Em vão Eu sei que isso não é a realidade, mas aqui e ali perguntava quão bonito o xy e tal quando se trata desses pensamentos automáticos do qual eu não posso escapar. Eu acho que eu não sou a única jovem que se sentiu da mesma forma. Na pior das hipóteses , muitas pessoas com bulimia ou anorexia caem na armadilha , que é muito difícil sair. Estas doenças teve que fazer um relatório para a escola mais de uma vez . Mas agora com este grande como a confiança de que esta é uma derrota completa da ” fase final” .






You Might Also Like

0 comentários

Sinta-se livre para elogiar e criticar!

Flickr Images

Obrigada por visitar meu blog, volte sempre, não esqueçam de seguir! Confiram aqui embaixo o menu caso queiram procurar alguma coisa e vejam quem contribuiu para a construção desse layout.

Buscar | Créditos