Eu não posso confiar em ninguém, porque eu sei o quão fácil é mentir. (Dicas)

Desde tempos primordiais , o delineado conquista. S eja qual for a aparência que pode ter,d a clássica   habitual cor preta ao   ...

Desde tempos primordiais, o delineado conquista. Seja qual for a aparência que pode ter,da clássica habitual cor preta ao  mais suave, neste post eu vou compartilhar com vocês algumas dicas sobre o uso correto.
 
     Escolha !
     Você pode comprar de todos os tipos :
lápis, líquido, frascos em gel ...
     Obviamente, terá que experimentar para classificar o que se adequa ao seu desejo. Eu considero aconselhável, efeito de longa duração e  resistente à água.
          Recomendo
o pó para pele facial também para preparar os olhos. A fim de aguentar mais tempo durante uma festa,por exemplo

     Seja seguro!
     Para garantir que o resultado final seja perfeito, apoie os cotovelos sobre uma superfície plana e dura. Com um movimento do aperto de mão arraste a linha.
     Se você não estiver completamente satisfeito quanto à linha adequada para desenhar, é aconselhável treinar na frente do espelho, aqui algumas dicas  de tipos de delineado.
     A receita secreta
    
Comece a  pintura pelo canto externo do olho !     Uma linha de base nas pestanas inferiores e faça  uma extensão na linha de água, uma outra linha sobre as pestanas superiores seguindo a curva do olho. Finalmente, una essas duas linhas. 

Aqui está uma pequena ajuda, de como faze-lo:

 


Vídeo dos princípios básicos:



 

You Might Also Like

0 comentários

Sinta-se livre para elogiar e criticar!

Flickr Images

Obrigada por visitar meu blog, volte sempre, não esqueçam de seguir! Confiram aqui embaixo o menu caso queiram procurar alguma coisa e vejam quem contribuiu para a construção desse layout.

Buscar | Créditos