pergunte o que você quiser

Eu tenho mais perguntas, mas eu não acho que seria alguém que ainda não tenha recebido, para que ele não continue. Qualquer um que...

Eu tenho mais perguntas, mas eu não acho que seria alguém que ainda não tenha recebido, para que ele não continue. Qualquer um que gostaria de preencher estas perguntas :)

     Que temas abordados antes dos portais atuais?
     Inspiração e da moda, estilo de vida, a saúde,
era  o quadro-perfect.fanfusion.org :)
     Qual é o recorde de público para o lado atual?
     279 :)
          Qual é a sua música favorita atual?
     Selena Gomez - Come and Get It
     O que você fez antes de responder às perguntas?
     De frente com Gabi com PITTY :)
     Como tolerar quando alguém está de codificação textos de modelos para você?
     Não me incomoda, embora eu nunca iria escrever o texto do modelo para os outros.
     Alguma vez você já escândalo?
     Não que eu saiba.
     Se ganhasse na loteria, o que seria a primeira coisa que você faria?
     Eu compraria uma casa.
     Onde esteve a última vez no exterior?
     Bélgica.
     Você gosta das PartyNeverEnds ? : DD
     Sim, eu gosto :)

You Might Also Like

0 comentários

Sinta-se livre para elogiar e criticar!

Flickr Images

Obrigada por visitar meu blog, volte sempre, não esqueçam de seguir! Confiram aqui embaixo o menu caso queiram procurar alguma coisa e vejam quem contribuiu para a construção desse layout.

Buscar | Créditos