Lookbook

Saia de couro acolchoado Morphologie , botas de couro Zigi Soho Eu adoro o estilo de rock misturando o estilo rosa-feminino nesta foto. As...

Saia de couro acolchoado Morphologie , botas de couro Zigi Soho

Eu adoro o estilo de rock misturando o estilo rosa-feminino nesta foto. As botas bater as meias cor de rosa Eu acho que o mais que é mais inspirado no rock é a saia de couro. Simultaneamente feminino e fresco. Eu o adorei, porque minha mente é como uma mistura de estilos femininos e de rock é o que este conjunto é muito bem expressado.

camisa Oasap ,saia Oasap

Neste conjunto,a saia pegou o meu melhor, eu acho muito bonito, não só a cor, mas também a personalização. No longo camisa e meias emparelhados com pensa bullseye. As botas também vêm em muito, dá a outfitnek um pouco efeito nervosa. Em poucas palavras, este outfitet de bom grado eu usaria.

saia Aupie ,blusa H&M ,Sapatos Prada

Simples, mas ótimo. A saia dá os extras que este deve ser definido, enquanto a camisa básica complementa deixando a saia perfeitamente prevalecendo. Eu acho que é ótimo para ser confundido com um conjunto, e é por isso que eu queria para ser incluído aqui.

Sapatos Converse , Yeah Bunny T Shirt, Jaqueta Chicwish

Esta seria uma grande sacada para a primavera. O Converse rosa engana um pouco a cor do look, mas ao mesmo tempo é casual. A jaqueta de couro dá-lhe a unanimidade, enquanto a T-shirt deixa discreto. Isto é como se vestir para cada dia, se você quer se destacar da multidão e ainda querer roupas confortáveis​​.

H & M, H & M

O último look que eu escolhi. Este é um kit que eu não iria levá-lo (ainda), mas eu realmente gosto. Se eu for uma mulher de negócios, então eu tenho certeza que mais tarde vestiria. Devido ao vermelho ousado, não apenas para casacos, sapatos e bolsas, mas também harmonizar um com o outro. Os jeans estão emparelhados, não há muito o que falar. O gorro preto e luvas pretas são apenas a cereja do bolo.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei todos os looks, especialmente o segundo!

    ResponderExcluir
  2. quanto luxo esse casaco da primeira foto! tenho uma saia e bota identicas a estas da msm fto. o look com o converse ñ é nada inovador,não entendo pq foi tanto weheartiado... sim,eu vim pelo weheartit.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou querendo muito um look desse...essas botas, então...
      Acho que pelo caso somente do all star fora muito weheartiado, é o meu palpite.

      Excluir

Sinta-se livre para elogiar e criticar!

Flickr Images

Obrigada por visitar meu blog, volte sempre, não esqueçam de seguir! Confiram aqui embaixo o menu caso queiram procurar alguma coisa e vejam quem contribuiu para a construção desse layout.

Buscar | Créditos